sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Professores são homenageados em Piratuba

 Dia de atividades diferentes foi realizado na quinta-feira

Os profissionais das salas de aula participaram de um dia de atividades diferentes em Piratuba, na última quinta-feira, 15, Dia do Professor.  A Secretaria de Educação do município, em parceria com a Editora Positivo, ofereceu dois espetáculos teatrais, com música e poesia e ainda um almoço para os servidores.

Pela manhã os professores assistiram e participaram da peça, focada na valorização do trabalho dos profissionais da área. “O dia foi especial, preparado para mostrar o quanto nossos professores são importantes. Eles não medem esforços no dia-a-dia, são exemplos de dedicação e nada mais justo, do que no dia deles, prestarmos uma homenagem. Eles merecem”, comenta a secretária de Educação de Piratuba, Claudia Port Jung.


As atividades foram realizadas no Hotel Vila Germânica e após a apresentação das peças teatrais, o almoço de confraternização foi oferecido pela Editora Positivo. O prefeito Claudirlei Dorini destaca que não é por acaso que Piratuba é destaque na Educação. “Nosso município oferece uma estrutura para a Educação e para os alunos, que é diferenciada. Transporte, escolas, ferramentas de trabalho, tecnologia em sala de aula, e demais investimentos que nos permite manter a qualidade de ensino, mas nada disso teria valor, se não tivéssemos uma equipe de professores competente e comprometida”, relata Dorini. “Eles realmente fazem a diferença e merecem nosso reconhecimento”, elogia o prefeito.