quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Mais uma ação em parceria com o Programa União Faz a Vida - Sicredi


Em comemoração ao dia do estudante,"11 de agosto", a Secretaria Municipal  de Educação em  parceria com o "Programa União Faz Vida" - Sicredi, promoveu um concurso de fotografias  de 6º Ano a 8º Séries das escolas municipais.

A participação consistia em contemplar em uma foto a frase "Ser estudante é..." Com a colaboração do representante do Sicredi - Edivan Mazzonetto, representantes da Secretaria Municipal  de Educação - Ana Paula da Motta e Jessyka Belotto, Coordenador local do Programa União Faz a Vida- Claúdia Jung e um fotografo profissional - Luiz Fernando Muller, as 20 fotos selecionadas estarão em exposição  de forma itinerante em lugares públicos do município, no Banco Sicredi e nas escolas municipais.

Todas os alunos inscritos participarão de sorteio de livros de literatura infanto-juvenil no dia 7 de setembro, durante o "Momento Cívico" no Centro de Eventos. Todas as fotos estarão expostas no local.
O "Programa União Faz Vida" iniciou em 2013 e envolve todas as escolas da rede municipal, através de formação dos professores e  realização de projetos cooperativos.