domingo, 11 de agosto de 2013

Marechal Câmara está de cozinha nova

Os professores, alunos e demais servidores da Escola Marechal Câmara, da comunidade do Uruguai, receberam, na quinta-feira, dia 08, a conclusão de algumas obras. São novas instalações na sala dos professores, nova cozinha, lavanderia, pias e bebedouros novos, entre outras melhorias.

De acordo com a diretora da escola, Andréia Braga, as obras vão beneficiar todos na instituição de ensino. “São melhorias que com certeza vão fazer diferença. É uma cozinha maior, melhor e mais equipada, um novo espaço para os professores, tem as pias para os alunos e tudo isso soma para que possamos manter a qualidade no ensino”, avalia.

Atualmente a escola atende mais de 100 alunos. O investimento da Secretaria de Educação passou dos R$ 94 mil. A APP da escola também foi parceira nas obras e auxiliou com mais de R$ 6 mil na compra de móveis e equipamentos. “No início do ano uma reunião foi realizada e os pais e professores nos passaram algumas prioridades para a escola. Eles que estão diariamente na instituição, é que sabem o que precisam para beneficiar os servidores e alunos, e nós atendemos, melhoramos estas estruturas, como foi solicitado”, comenta o prefeito Claudirlei Dorini. 

Os pais e pessoas da comunidade marcaram presença na inauguração das novas instalações. Fonte:Cristiano Mortari