terça-feira, 4 de junho de 2013

Piratuba está classifica para a fase regional dos Joguinhos Abertos

A equipe de Futsal Masculina de Piratuba confirmou a presença na fase regional dos Joguinhos Abertos de Santa Catarina. A vaga foi conquistada durante a fase Microrregional, disputada em Ipira, entre quinta e segunda-feira.

O time piratubense teve êxito nas três primeiras partidas vencendo Ipira, Lindóia do Sul e Seara. Na semifinal perdeu para Passos Maia e na disputa pelo terceiro lugar foi derrotado por Irani. Mesmo com a quarta colocação Piratuba estará na próxima fase, que será disputada entre 5 e 11 de agosto. O local ainda não está definido. “Este era o principal objetivo, classificar para a próxima etapa e conseguimos, agora é preparar a equipe para buscar a vaga para o estadual”, comenta o diretor de Esportes de Piratuba, Dilceu Feltes.

A equipe Feminina de Futsal de Piratuba também disputou vaga. O time bateu Arabutã e Seara, mas perdeu a classificação na partida contra Ipumirim. “Nossos atletas, tanto do time masculino, como do feminino, estão de parabéns, representaram muito bem Piratuba. Acompanhei a maioria dos jogos e a dedicação deles e da comissão técnica nos orgulha”, elogia o prefeito Claudirlei Dorini.


A equipe de Concórdia ficou campeã da fase Microrregional, vencendo na final, o time de Passos Maia. Irani ficou com a terceira colocação e Piratuba com o quarto lugar. Fonte: Cristiano Mortari