domingo, 10 de fevereiro de 2013

Aulas iniciam na quarta-feira em Piratuba


Os alunos da rede municipal de ensino de Piratuba voltam pra escola no dia 13 deste mês. As aulas iniciam nas cinco unidades escolares, três no interior e duas na cidade, com a creche. São mais de 900 alunos já matriculados.

Todos vão ganhar o kit escolar com lápis, borracha, caneta, régua, apontador e cadernos, isso já no decorrer do mês de fevereiro. De acordo com o secretário de Educação do município, Geferson Schreiner, em breve os uniformes também serão distribuídos. “Com os alunos nas escolas, vamos tirar as medidas de cada um pra providenciar os uniformes, que também serão pagos pela Prefeitura”, conta.

Os profissionais da Educação do município já iniciaram o trabalho. Uma capacitação com todos foi realizada e as diretrizes pedagógicas, que norteiam as ações e metas da educação, foram definidas. Os professores estão organizando as salas e planos de aulas. “Nosso planejamento está pronto, já temos as equipes de professores, serventes, merendeiras e demais profissionais definidos, agora é só receber nossos alunos”, comenta o secretário. Fonte: Cristiano Mortari