quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Processo seletivo continua com inscrições abertas

Prefeitura de Piratuba realiza processo seletivo em fevereiro



Créditos: Cristiano Mortaribaixar imagem
As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 13 de fevereiro

O município de Piratuba vai realizar um processo seletivo para o preenchimento de vagas temporárias. No total, 32 servidores serão contratados entre as áreas de Educação, Saúde, Cultura, Obras e Agricultura. Os interessados podem fazer a inscrição até o dia 13 de fevereiro na Prefeitura ou pela internet, através do site www.aprendersc.com.br. As provas, teóricas e práticas serão realizadas no dia 21 e os inscritos devem estar na Escola Amélia Poletto Hepp antes das 08:30h.

No endereço eletrônico o candidato deve acessar o link “Inscrições Abertas” e em seguida “Fazer Inscrição”. O site abre um formulário para o preenchimento dos dados. Quem preferir pode efetuar a inscrição na Prefeitura, que fica na Rua Governador Jorge Lacerda, Nº 133. O atendimento é realizado das 7:30h às 11:30 e das 13:15 às 17h. As taxas de inscrição variam de R$ 26,00 a R$ 252,00, dependendo do cargo pretendido.

O secretário de Administração e Finanças da Prefeitura, Ivair Lopes Rodrigues, destaca que os contratos são de caráter temporário e que os que passarem vão substituir, na maioria das vagas, servidores que estão atualmente de licença. “Temos que preencher as vagas abertas, conforme a necessidade de cada setor. Hoje temos servidores de licença ou afastados e precisamos contratar, mesmo que temporariamente, novos funcionários para dar andamento dos serviços”, explica.

É importante que os interessados leiam o edital do processo seletivo. O arquivo está disponível na internet, no mesmo site da inscrição ou na página www.piratuba.sc.gov.br. Neste o candidato acessa o link “Transparência” e segue até “Processo Seletivo”. “É possível também, ter acesso ao edital, no mural da Prefeitura.