segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Alunos voltam às aulas


Mais de 900 alunos voltam às aulas em Piratuba, na próxima segunda-feira, dia 09. Além de salas equipadas, todos eles vão receber um kit de material escolar. Antes do início do ano letivo, os professores também recebem mais uma capacitação.

De acordo com a secretária de Educação, Claudia Port Jung, as unidades escolares e os profissionais da educação já estão preparados para receber os alunos. “Ainda no final de 2014 nós equipamos nossas escolas com mais alguns equipamentos, seguindo com nosso compromisso de manter a tecnologia nas salas de aula. Compramos novos computadores, projetores multimídia, sistemas de som, climatizadores, fizemos ajustes na parte elétrica.” conta ela. “Também vamos entregar o kit escolar, com lápis, borracha, cadernos, lápis de cor, tesoura e o livro do sistema Positivo. Os professores receberam mais um curso, voltado ao planejamento de atividades e atuação em sala de aula”, destaca a secretária.

Na Creche as atividades já iniciaram e as crianças estão sendo atendidas em tempo integral. Neste ano outras três escolas da rede municipal também vão trabalhar em tempo integral com algumas turmas.



Fonte: Cristiano Mortari